E continua a saga dos maus resultados e da constante burrice do técnico. Apesar de ter criado situações de golo, suficientes para vencer o jogo, o futebol do SL Benfica carece de objectividade.
Este campeonato está a ficar parecido com o do Trapattoni, em que acabou por vencer o menos mau, de facto o futebol praticado pelos 3 primeiros classificados é muito pobre.
Mas, a diferença é que o fc porko, está na 2ª posição devido aos homens do apito e do VAR, semana após semana são escândalos atrás de escândalos, nada de anormal aqui.
Et Pluribus Unum
Sem comentários:
Enviar um comentário