sábado, 9 de março de 2013

Só nós nos sentimos assim...

A paixão e o amor são sentimentos inebriantes que não têm qualquer explicação racional, por esse motivo ninguém consegue explicar o que é Ser Benfiquista!
Por isso repito a frase do velho capitão Mário Wilson "Só nós sentimos assim..."
Por razões profissionais e económicas fui obrigado a emigrar para o Médio Oriente e por isso não posso apoiar presencialmente o SL Benfica, mas diariamente estou em contacto com o universo benfiquista porque o meu amor ao clube ficou mais fortalecido com a distância de 6.500km que me separa do meu país e da casa do glorioso SL Benfica.
Sempre que o SL Benfica entra em campo, tento acompanhar o jogo pela televisão através de canal pago da Aljazeera Sport, penalizando as minhas horas de descanço devido à diferença horária de +4 horas.
Agora resolvi também escrever sobre o meu amor!
Saudações benfiquistas,
Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário