quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Jogar o Triplo! Impossível

 Aquando da apresentação no regresso de JJ, o actual técnico do SL Benfica afirmou que a equipa ia jogar o triplo mas, um treinador experiente como ele voltou a insistir nos mesmos erros do seu antecessor, jogar com meninos não é solução!

A insistência em jogar com weigl na posição de trinco, grimaldo a lateral esquerdo e pizzi em lugar nenhum, somando a presença de seferovic no onze inicial, resultou em muita posse de bola,  nenhuns desiquilíbrios e pouco futebol, mais do mesmo! 

Também Taarabt não é jogador para este tipo de jogos porque não tem espaço para progredir e perde muitas bolas, sendo que nas suas costas tem um menino que não antecipa um lance, que não ganha um duelo, que não impõe respeito ao adversário, logo não equilibra a equipa e expõe a linha defensiva aos contra ataques do adversário.

E foi assim, que os gregos do PAOK eliminaram o SL Benfica no acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, com um treinador português que sabe os pontos fracos do SL Benfica.

A utilização do menino alemão que não falha um passe para trás e para o lado que nada acrescenta à equipa, custou-nos um campeonato, uma taça de Portugal e um acesso à Liga dos Campeões, não o despachem já que irão ver os corruptos do porko a ser bicampeões com um trolha a treinador.

As saudades de Fejsa e/ou Florentino, de longe bem melhores que o menino alemão mas como não sorriem e erram passes são criticados pelos adeptos do SL Benfica que idolatram o menino alemão e o grimaldinho.

Abre a pestana JJ porque não duras até Dezembro!

Et Pluribus Unum

Viva o SL Benfica


Sem comentários:

Enviar um comentário