Bom dia, foram longos meses de silêncio desde a minha última crónica, muita água correu debaixo da ponte, foi o presidente LFV que viu uma luz, foi a penosa insistência no RV, foi o afastamento do RV e a chegada empolgante do Lage, foi o aumento de agressividade da canalhada anti-benfica a cada vitória do SL Benfica, foi a imprecedente roubalheira da taça da liga, foi a desilusão da taça de Portugal e da Liga Europa e, finalmente, a brilhante Reconquista do Campeonato Nacional, o 37º Título e o igualar do máximo de golos num campeonato 103 gloriosos golos.
Parece pouco mas, foi com muito sofrer, competência, dedicação, talento e mérito que a Reconquista foi alcançada, onde as enormes molduras humanas que acompanharam e incondicionalmente apoiaram a equipa tiveram uma enorme influência.
A cada vitória do SL Benfica, ficava mais vincado a enorme diferença que existe entre este enorme clube e os seus rivais (inimigos nas mentes deles), um fosso que continuará a crescer e que faz os adeptos do SL Benfica pensar no Rumo ao Penta, conquistando o Bi.
Depois da Reconquista e do 37º Título de Campeão Nacional, assistimos diariamente nas cs de cócoras à campanha dragarta de estupidificação das massas, enfim algo expectável nesta silly season.
Espero torná-los a incomodar com outros textos mas, com outra periocidade...
Viva o SL Benfica, Et Pluribus Unum...
Sem comentários:
Enviar um comentário