Ontem tive o trabalho de assistir aos jogos da Liga Europa dos corruptos do freixo e dos batráquios do circo do lumiar, o futebol praticado por estas duas equipas é simplesmente deprimente e andam os especialistas a afirmar que o Bicampeão Nacional SL Benfica não tem fio de jogo, foda-se o que dizer dos nossos adversários!
Os corruptos do freixo tiveram a sorte de não levar uma "manita" na Alemanha, claro que hoje os junta-letras de serviço à limpeza azul e bronca vão afirmar que a equipa apresentou-se com muitas adaptações, algo incompreensível porque desde o início do ano que afirmam que o plantel dos corruptos do freixo tem inúmeras soluções.
Os batráquios do circo do lumiar jogam ao pontapé para a frente e pressão sobre as segundas bolas, tentando aproveitar deslizes dos adversários, nada diferente dos últimos anos. O JJ apresenta-se todo borrado, a gestão de um plantel limitadíssimo está à vista de todos e por isso, tudo fará para serem eliminados o mais depressa possível da Liga Europa porque sabe que não tem recursos para disputar simultaneamente o campeonato nacional e a prova europeia até ao final da época.
Estas duas equipas não dispõem de argumentos para vencer jogos contra equipas super defensivas e este será o facto determinante no desfecho do campeonato, ao SL Benfica basta manter o seu foco em cada jogo que disputa e continuar a ser competente porque este campeonato "atípico" será ganho pela equipa que perder menos pontos com as equipas não candidatas ao título.
Et. Pluribus Unum...
Sem comentários:
Enviar um comentário