Estou fodido, este jogo não se podia perder porquê? Porque de seguida teremos 2 jogos em casa, pelo meio uma paragem no campeonato para compro isso de selecções e de seguida vamos ao Ladrão jogar contra os corruptos, era essencial ir 100% vitorioso para o jogo com os corruptos, ainda por cima os corruptos tinham perdido 2 pontos na Madeira, tal como o circo do Lumiar perdeu 2 pontos em casa, era uma jornada onde a vitória era essencial.
Estou fodido, porque perdemos e não jogamos nada, fomos incompetentes a defender, valeu novamente o Júlio César, fomos incompetentes a atacar e o treinador demonstrou muita incompetência! Porquê? Primeiro porque alinhou com Ola John de início, porque não consegue transmitir fibra e garra aos seus jogadores, porque após a táctica do tudo ao molho a equipa não foi capaz de fazer chover bolas na área do Arouca para num chouriço vencer o jogo. Portanto, estou fodido porque fomos incompetentes e negligentes.
Agora o Bicampeão Nacional tem de ganhar os próximos 2 jogos em casa de forma clara e ir ao Ladrão sem medo, isto se quisermos ser tricampeões porque, caso contrário, voltaremos aos tempos em que a época acabava no Natal.
Temos que nos fechar e trabalhar a dobrar esta semana para dar uma resposta inequívoca já no próximo jogo, temos de inverter esta série negativa de 2 derrotas em 3 jogos oficiais, Pé de Chumbo começa a te impor porque se alguém da estrutura está a pressionar-te e a dizer quem tem de jogar, essa personagem deve ser posta na linha porque és tu que estás sobre escrutínio, mostra que tens tomates!
ps: anda ai um artista a dizer que a incompetência é causada por uma bandeirolas e faixas da claque, enfim há avestruzes em todo o lado...
Sem comentários:
Enviar um comentário